Wagner Moura diz que não existe boicote à Rede TV!
Cleomir Tavares/Photo Rio News
Wagner Moura diz que não quer fazer parte do "circo das celebridades"
Últimas de Gente & TV
» Santoro diz que apanhou no set de 'Cinturão Vermelho'
» Dedé volta a gravar com Didi e ganha festa na Globo
» Morre a atriz e dançarina americana Cyd Charisse
» Wagner Moura diz que não existe boicote à Rede TV!
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O ator Wagner Moura negou, durante entrevista a jornalistas em São Paulo, nesta terça-feira, que esteja fazendo um boicote à Rede TV!, após a publicação de um artigo no jornal O Globo, no qual criticava programas que exploram celebridades.
» Wagner Moura ensaia 'Hamlet' para estrear em São Paulo
» Após polêmica com Wagner Moura, quadro do Pânico sai do ar
"Não estou fazendo boicote a nada. Nunca fiz. Só acho que quem não quer fazer parte desse jogo das celebridades precisa ser respeitado", afirmou o ator, que estréia nesta sexta-feira a peça Hamlet.
Recentemente, Wagner Moura foi abordado pela dupla de humoristas Fábio Rabin e Daniel Zukerman, que interpretam Silveira e Silveirinha no programa Pânico na TV. No meio da entrevista, um dos humoristas passou gel no cabelo de Moura e tentou entrar no táxi que o levaria embora.
A atitude levou o ator a publicar um artigo no qual se dizia "agredido e triste pela condição a que chegamos". "Não tenho nada contra o Pânico na TV, acho até algumas coisas que eles fazem engraçadas, mas eles andam na corda bamba, o que aconteceu comigo foi um absurdo, um abuso".
Wagner diz ainda que não concorda com a classificação indicativa na TV. "Não acho que os autores devam mudar um programa de horário, ou deixar de escrever certo tipo de cena. Acho que a sociedade é que precisa discutir o que quer, ou não, ver. Não acredito que a maioria das pessoas quer ver baboseiras na TV", afirmou.
Wagner entra em cartaz nesta sexta-feira, no Teatro da Faap, com a montagem da peça Hamlet, de William Shakespeare, na qual, além de interpretar o protagonista, assina a tradução do texto e a produção.
Redação Terra