Download CONDADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download CONDADO

Condado
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ator brasileiro apanha em filmagem ^^

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/06/2008

Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Empty
MensagemAssunto: Ator brasileiro apanha em filmagem ^^   Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 2:44 am

Santoro diz que apanhou no set de 'Cinturão Vermelho'

Rodrigo Santoro não saiu ileso do filme Cinturão Vermelho, de David Mamet, que aborda o universo das artes marciais em Los Angeles. Em entrevista ao Terra nesta terça-feira, o ator contou que sentiu o poder de um cruzado do campeão de boxe Ray "Boom Boom" Mancini.
» Santoro e Alice Braga lançam filme sobre jiu-jitsu no Rio
» Santoro passeia no Rio
» Saiba mais sobre o filme

Além de treinar jiu-jitsu para viver Bruno Silva no filme, um negociador de lutas, Santoro aproveitou a presença de Mancini no set para aprender golpes de boxe.

"Ele me deu uma aula, me ensinou os cruzados e foi me esquentando. Quando eu estava bem cansado, ele colocou a luva e me chamou para atacar. Dei uns golpes e depois levei um "boom boom". Aí entendi porque ele é chamado assim. Ele deu devagar, mas eu senti", contou.

Rodrigo Santoro explicou que sua participação em Cinturão Vermelho foi resultado de sua admiração pelo diretor David Mamet. Quando soube que o cineasta procurava atores para o filme, ele consultou seu agente e agendou um teste. "Fiz uma leitura com o Mamet, improvisei um pouco e foi muito legal", disse.

A princípio seu personagem não era um brasileiro, mas Mamet modificou o roteiro para que ele e Alice Braga participassem. Apesar de estarem no mesmo filme, Alice e Santoro não contracenam juntos, mas tiveram a oportunidade de se conhecer neste projeto.

A recente aproximação despertou até uma vontade de trabalhar juntos de ambos. "Gosto muito do trabalho da Alice e me identifico com ela. Ela tem uma presença muito forte na tela e é uma grande atriz", elogiou Santoro.

Cinturão Vermelho, que chega aos cinemas no dia 20, conta ainda com Chiwetel Ejiofor, Tim Allen, Emily Mortimer e Joe Mantegna no elenco.


Redação Terra
Ir para o topo Ir para baixo
https://condado.forumeiros.com
LordLucas
Usuario Evoluido
Usuario Evoluido
LordLucas


Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/06/2008

Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ator brasileiro apanha em filmagem ^^   Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:59 pm

toma ae viado
Ir para o topo Ir para baixo
Kobaia
Usuario
Usuario



Mensagens : 152
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ator brasileiro apanha em filmagem ^^   Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 3:36 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://doispoetasnaescola.blogspot.com
Kobaia
Usuario
Usuario



Mensagens : 152
Data de inscrição : 17/06/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ator brasileiro apanha em filmagem ^^   Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 3:36 am

fodah
mto fodah
Ir para o topo Ir para baixo
http://doispoetasnaescola.blogspot.com
Tato
Membro Maniaco
Membro Maniaco
Tato


Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/06/2008
Idade : 33
Localização : Fim do Mundo

Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ator brasileiro apanha em filmagem ^^   Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 4:13 am

Apanhaaa Viaddoooooo
ahsuhsauhusahusahu
lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LordLucas
Usuario Evoluido
Usuario Evoluido
LordLucas


Mensagens : 202
Data de inscrição : 12/06/2008

Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ator brasileiro apanha em filmagem ^^   Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 8:41 pm

DORME VIADO ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Ator brasileiro apanha em filmagem ^^   Ator brasileiro apanha em filmagem ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ator brasileiro apanha em filmagem ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Download CONDADO :: Papo - Geral-
Ir para: